Conheça, Política de Reembolso

Somos um supermercado tradicional, familiar, porém estamos nos modernizando cada vez mais a cada dia, e com certeza você pode nos ajudar nessa mudança! Entre em contato com a gente, vamos conversar!

ENDEREÇO

Rua Moacir da Silveira, 942, Jardim Isaura, Santana de Parnaíba.

Telefone

11-4151.2168​

Garantir a sua satisfação ao comprar no https://supermercadobomdemais.com.br/ é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

  1. DESISTÊNCIA DA COMPRA: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao https://supermercadobomdemais.com.br/. A desistência deverá ser feita por meio do nosso atendimento WHATSAPP – 11-4151.2168 ou e-mail [email protected] . O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até retirada pelo portador do Supermercado bom demais. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.
    1. PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Solicitamos o envio dos dados abaixo através do nosso atendimento WHATSAPP – 11-4151.2168 ou e-mail [email protected], que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.
    2. DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, serão efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e o Supermercado Bom Demais transcorra sem problemas.
  2. TROCA/DEVOLUÇÃO: O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.